quinta-feira, 21 de março de 2013

COMUNICANDO COM SEU CÃO

- Através dos séculos os lobos desenvolveram um complexo sistema para se comunicarem, a linguagem corporal. Com certas posturas, expressões faciais e vocalização, eles se comunicam e se entendem. Os cães domésticos herdaram esta prática de comunicação e, através dela, se comunicam e se entendem também.

- Não espere por causa disso um comportamento típico dos lobos nos seus cães. Isso apenas reforça a tese de que grande parte do comportamento canino é instintiva, e caçar está nas suas origens.

- Ao aprender esta linguagem, observando as posturas e expressões de seu amigo peludo, você estará a um passo de uma melhor comunicação com ele, melhorando ainda mais o seu relacionamento e mais próximo de descobrir e até solucionar problemas comportamentais.


a foto  acima e do Shaun Ellis um cara que estuda o comportamento dos lobos dês de criança 

Ai esta uma pequena amostra que seus cães não seres Humanos.


VOU COLOCAR AQUI ALGUMAS POSTURAS 

TOME MUITO CUIDADO PARA NÃO INTERPRETAR MAL UM CÃO.

vamos no desenho do Estressado - Quando o cão esta lambendo o propino nariz,  ele esta acusando algo de erado, ai você pode ficar ligado se for um cão estranho pode ser que ele te ataque algo assim.

CUIDADO!!! 

 uma cauda balançando pode oferecer perigo. Uma cauda que balança nem sempre é convite para um agrado ou brincadeira. Deve-se tomar cuidado e observar a maneira como o animal está mexendo a cauda e principalmente o conjunto, ou seja, seu corpo todo.


NÃO TRATEM SEUS CÃES COMO HUMANOS ELES SÃO CÃES DAI QUE VEM TODO OS DESVIOS DE COMPORTAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário