quarta-feira, 18 de abril de 2012

O QUE E OBEDIENCIA BASICA

- Agora vamos aprender um pouco o Que e o adestramento básico que e necessário para convívio entre homem e o cão.
- No básico se aprendo 5 comando básicos que são necessárias para o bom convívio e mostrar sua hierarquia sobre seu cão. Vamos aprender quais são os comandos básicos.
1º JUNTO 2º SENTA 3º DEITA 4º FICA 5º AQUI


- Junto. E quando o cão se deve andar ao seu lado assim você mostra ser o líder na psicologia canina isso mostra sou o líder você me segue.

- Senta. No senta ela ficará na posição sentada você esta cobrando ele fique aguardando novas ordens.

- Deita. Esta posição seria como uma submição.

- Fica. Eu sou o líder você fica ai e eu que vou fazer a varredura do local.

- Aqui. E a mesma coisa de liderança venha a mim estou te chamando.
“””” PORISTO E MUITO IMPORTANTE NUNCA ASOCIAR O NOME DO CÃO A COISAS RUIM NUNCA “””” sempre coisas boas, pois assim você criou um maior laço com ele e quando escutar o nome Dele vai ser prazeroso para ele.

Por que não se bater no cão e nem mesmo com o popular JORNAL pois batidas e coisa de humano se comunica com outro através de impacto já os cães se comunicam diferente por mordidas, postura corporal então não bata no seu cão. Se um Ser humano pode respeitar o outro sem violência porque agredir o animal se você não tem paciência contrate um profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário